PUB
Notícias Cultura & Famosos Greve pode voltar a adiar interrogatório de Castelo Branco

Greve pode voltar a adiar interrogatório de Castelo Branco

Greve Pode Voltar A Adiar Interrogatorio De Castelo Branco
Instagram

Socialite foi ontem detido pela GNR, para ser ouvido no Tribunal de Sintra.

José Castelo Branco deverá ser ouvido hoje em primeiro interrogatório no Tribunal de Sintra, no entanto, o interrogatório poderá ser novamente adiado, devido à greve dos funcionários judiciais.

O socialite foi detido na manhã de ontem pela GNR, suspeito de violência doméstica, e deveria ter sido presente durante a tarde a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

A greve dos funcionários judiciais adiou o interrogatório e Castelo Branco passou a noite no posto da GNR de Alcabideche.

De acordo com o advogado, Pedro Nogueira Simões, Castelo Branco “está animado, como sempre”, “de consciência tranquila, sem qualquer problema para prestar declarações e não se vai remeter ao silêncio porque a condenação não tem qualquer fundamento”.

Recorde-se que o socialite é suspeito de agressões à mulher, Betty Grafstein, de 95 anos, que se encontra internada na CUF na sequência de uma queda.

Betty terá dito aos profissionais de saúde que foi empurrada pelo marido, motivando a queixa do hospital, uma vez que violência doméstica constitui crime público.

Castelo Branco nega todas as acusações, classificando-as como sendo “ridículas”.

De salientar também que termina amanhã o prazo legal para Castelo Branco ser ouvido pelo juiz.

Exit mobile version