fbpx
Select Page
Cultura & Famosos

Idosos da Misericórdia de Évora recriam capas de álbuns

Carolina Deslandes reagiu à iniciativa. Veja as fotos.

17 Outubro, 2021 - 16:59

Daniela Carrilho

“É com sentido de dedicação e com o foco na inovação, que a Santa Casa de Évora e os seus técnicos, tentam por todos os meios desenvolver e encontrar dinâmicas que desafiam os utentes. Desta vez a iniciativa foi a de recriar capas de álbuns de artistas, nacionais e internacionais. Artistas que fazem parte da nossa memória, criadores de sonoridades intemporais. O que acham?”, é assim que a instituição apresenta a iniciativa numa publicação no Facebook.

Os utentes do lar recriaram várias capas de álbuns de artistas nacionais e internacionais e a sessão fotográfica foi partilhada nas redes sociais.

Entre outras, a capa de “Mulheres”, de Carolina Deslandes, “Thriller”, de Michael Jackson, e “Grandes Êxitos”, de Rui Veloso, foram alguns dos discos escolhidos.

Entretanto, Carolina Deslandes reagiu à iniciativa e partilhou a imagem do seu álbum.

“Isto chegou-me pelo Instagram e eu não tenho como explicar a beleza desta imagem. A Santa Casa de Évora fez este trabalho de recriar capas de discos portugueses com alguns idosos e este foi o resultado do ‘Mulher’. Para além de achar a iniciativa inacreditável, não vos sei dizer a vontade que tenho de tornar esta capa a capa oficial. Obrigada. Que honra”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

  • Share Magazine 52 - Letícia Almeida
Record TV Europa
Share This