fbpx
Select Page
Cultura & Famosos

Meghan Markle acusa Palácio de Buckingham de mentir

Duquesa de Sussex foi acusada de bullying pelos funcionários da Casa Real.

4 Março, 2021 - 18:58

Daniela Carrilho

Em entrevista a Oprah Winfrey, Meghan falou sobre as alegadas acusações de que é alvo, juntamente com Harry, por parte do Palácio de Buckingham.

A apresentadora norte-americana questiona-a como se sentia ao saber que se vai saber a “sua verdade” e Meghan foi perentória.

“Não sei como é que eles poderiam esperar que, depois de todo este tempo, ainda ficaríamos em silêncio se a família real perpetua mentiras sobre nós. Se isso vier com o risco de perder coisas, quer dizer … há muita coisa que já se perdeu”, disse.

A imprensa britânica avançou que vários funcionários da Casa Real acusaram os duques de Suxxex de bullying contra os empregados.

O jornal The Times adianta que duquesa terá alegadamente provocado a demissão de duas assistentes pessoais e terá tentado fazer o mesmo a uma terceira.

Representantes de Harry e Meghan garante que se trata de uma campanha de difamação e da promoção de uma falsa narrativa por parte do Palácio de Buckingham.

A entrevista a Oprah Winfrey vai ser a primeira vez que Harry e Meghan falam abertamente do que aconteceu e do que os levou ao “divórcio” da família real, trocando Londres por Los Angeles.

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa