William e Kate podem ser convocados após desobedecerem à Rainha

William e Kate podem ser convocados após desobedecerem à Rainha de Inglaterra
Reprodução Instagram / dukeandduchessofcambridge

Os duques de Cambridge desobedeceram ao pedido de Isabel II. A Rainha de Inglaterra não gosta que a família real viaje de helicóptero. 

O Príncipe William e Kate Middleton foram vistos a embarcar num helicóptero com os filhos, algo que terá desagradado a Rainha de Inglaterra. uma vez que Isabel II não é fã deste meio de transporte aéreo. 

A Rainha fica desconfortável com o uso frequente do helicóptero real pelo príncipe, que viajava frequentemente da sua casa no campo em Anmer Hall para Londres.

Em dezembro, a imprensa do Reino Unido noticiou que Isabel II tinha tido várias conversas com o duque acerca deste assunto, depois de William ser visto a viajar por várias ocasiões e de forma recorrente com toda a família real no mesmo veículo aéreo. 

De acordo com o especialista real Neil Sean, jornal Daily Express, os duques de Cambridge poderão vir a ser chamados pela Rainha por desafiarem as suas ordens.

Está no protocolo real que os integrantes da realeza devem viajar em aeronaves diferentes por motivos de segurança. Algo que não aconteceu quando William viajou com Catherine e os três filhos num helicóptero no terreno do Palácio de Kensington. 

Desta forma e segundo Neil Sean, prevê-se que os duques sejam convocados a Windsor para mais uma conversa.