Acabou a época para João Félix

Acabou a época para João Félix
epa09888671 Atletico Madrid's striker Joao Felix reacts during the UEFA Champions League quarter final second leg soccer match between Atletico Madrid and Manchester City at Wanda Metropolitano stadium in Madrid, Spain, 13 April 2022. EPA/Sergio Perez

Internacional português contraiu uma lesão muscular no último encontro do Atlético Madrid.

João Félix já não joga mais até ao final da época. Uma lesão muscular contraída no último jogo do Atlético de Madrid, frente ao Espanhol, vai afastar o jogador português dos relvados.

A formação espanhola tem mais cinco jogos até ao final da temporada, todos decisivos no que toca ao apuramento para a Liga dos Campeões.

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, lamentou a ausência do futebolista português João Félix para o que resta da temporada.

“Temos as ausências do João, do Herrera e do Giménez, estes à espera para integrar o grupo depois deste jogo [ndr: Granada], Felipe e Kondogbia. Temos, quase por certo, seis baixas se o recurso pelo Kondogbia [expulso ante o Espanhol] não for para a frente. Perdemos o João, que estava num grandíssimo momento, com jogos, a jogar continuamente, que lhe fizeram bem à confiança e ao equilíbrio em jogo. É uma pena, são lesões num mau momento, mas tenho outros rapazes à espera para jogar e todos têm de estar à altura para competir como temos feito ultimamente”, afirmou Simeone.