PUB
Notícias Desporto Adepto do FCP com criança ao colo insultado

Adepto do FCP com criança ao colo insultado

Adepto do FCP com criança ao colo insultado
PUB
pub superbook

Insultado e alvo de cuspidelas, homem viu-se obrigado a mudar de lugar.

Depois do episódio em Famalicão, em que um menino foi obrigado a despir a camisola do Benfica para poder assistir ao jogo, chega agora novo incidente que está a gerar revolta no mundo do desporto.

Desta vez, ocorreu no Estádio Coimbra da Mota, no Estoril e voltou a envolver uma criança.

Um adepto do FC Porto, com a filha ao colo, foi insultado e alvo de cuspidelas por parte de adeptos do Estoril, que defendiam que pai e filha não podiam estar naquela zona do estádio.

O homem ainda tentou mostrar os bilhetes que tinha para aqueles lugares, no entanto, foi obrigado a deixar o local com a menina ao colo.

“Fui cuspido e insultado. Tive de tirar a minha filha dali”, contou Abel Martins ao jornal Record.

“Durante a primeira parte, um adepto do FC Porto, com uma criança de colo nos braços, foi insultado, cuspido e expulso de uma bancada do Estoril onde estava com todo o direito. O FC Porto está solidário com estes dois portistas e aguarda, natural e ansiosamente, a reação do secretário de Estado do Desporto e do presidente da Liga”, escreveu o clube azul e branco na newsletter diária Dragões Diário.

O Estoril também reagiu ao ocorrido, condenado o ato e pedindo desculpa aos visados: “O Estoril Praia condena todo e qualquer ato de violência, seja ele de que natureza for. Temos mais de 80 anos de serviço ao desporto e à formação, com respeito integral pelo fair-play. Este é o nosso ADN e não desistimos da nossa missão. Lamentamos profundamente a situação vivida pela filha do adepto do FC Porto no Estádio António Coimbra da Mota, pedindo-lhe desculpas e desejando que nunca deixe de apreciar a verdadeira essência do Desporto”.

Exit mobile version