Al Hilal não desiste de Messi

Mundial2022 “Chego num grande momento pessoal e físico” diz Messi
REUTERS/Albert Gea
PUB

Clube saudita oferece cerca de 300 milhões de euros.

Apesar de a continuidade de Messi no Paris SG ser dada como praticamente certa, ainda não é altura de os apaixonados por futebol deixarem de sonhar com a reedição do duelo entre o argentino e Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita.

O Mundo Deportivo avança que o desejo Al Hilal em contar com Messi mantém-se bem presente e não só está em causa a rivalidade com o Al Nassr de Ronaldo, como também dar uma nova montra ao futebol da Arábia Saudita e a um país que tem legítimas ambições de receber o Mundial em 2030.

Os valores da proposta que estão a ser avançados são astronómicos. Fala-se em cerca de 300 milhões de euros, o que corresponde a 280 milhões de euros, naquele que seria também mais um grande investimento do Estado Saudita depois da chegada de CR7.

Os amantes do futebol podem voltar a sonhar com um duelo entre Ronaldo e Messi. Para já, o primeiro reencontro pode já surgir no dia 19 de janeiro quando o Paris SG jogar contra uma formação composta por jogadores do Al Nassr e Al Hilal.