fbpx
Select Page
Desporto

Benfica fora da Liga dos Campeões

Equipa encarnada perdeu diante do PAOK por 2-1.

16 Setembro, 2020 - 10:59

Mário Filipe Carneiro

Era o jogo do tudo ou nada para o Benfica. A equipa de Jorge Jesus teria que vencer o PAOK de forma a marcar presença no playoff de acesso da Liga dos Campeões.

Mas a história acabou por ser outra… Na Grécia, os encarnados até entraram melhor na partida e Seferovic criou o primeiro lance de perigo, contudo a pontaria esteve desafinada.

Do outro lado do campo e na sequência de um livre, o PAOK respondeu por intermédio de Michailidis. Vlachodimos estava no sítio certo.

À passagem da meia hora, Seferovic podia ter inaugurado o marcador, mas o cabeceamento do suíço saiu ao lado. Antes do intervalo, o Benfica voltou a estar perto do golo, mas a bola foi ao ferro da baliza grega. Um grande momento de Pizzi a fechar o primeiro tempo.

No regresso dos balneários, Everton Cebolinha testou os reflexos do guardião do PAOK. Ora o Benfica não aproveitou e o PAOK acabou mesmo por passar para a frente do marcador. Jogada rápida da formação orientada por Abel Ferreira que terminou com uma infelicidade por parte de Vertonghen.

O segundo não tardou a aparecer e por intermédio de uma cara bem conhecida do Benfica. Zivkovic bateu desta forma o antigo companheiro de equipa. O sérvio marcou sem festejar.

Até ao final da partida, o Benfica ainda reduziu o marcador por intermédio de Rafa, mas a vitória já não escapou à equipa grega.

Assim, o Benfica ficou fora da liga milionária de futebol.

ViajeCaDentro

Passatempo Oceanário

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa