fbpx
Select Page
Desporto

Benfica perde milhões de euros com eliminação da Champions

Com esta derrota, os encarnados perderam a possibilidade de encaixar cerca de 37 milhões de euros.

16 Setembro, 2020 - 15:31

Mário Filipe Carneiro

Depois de um grande investimento no plantel por parte de Luís Filipe Vieira, o Benfica entrou da pior maneira na nova época. As águias disseram adeus à Liga dos Campeões e viram voar cerca de 37 milhões de euros.

Os encarnados sofreram assim um forte revés logo no primeiro jogo oficial de Jorge Jesus, após o regresso ao clube encarnado. A expectativa era alta em torno da prestação do clube nas competições europeias, mas a derrota em Salónica acabou por afundar o projeto europeu dos encarnados na Liga dos Campeões.

Segue-se agora a Liga Europa. O Benfica tem lugar no pote 1, o que significa que vão evitar alguns tubarões como Arsenal, Roma, Nápoles, Bayer Leverkusen, Villareal e CSKA Moscovo.

Voltando à derrota em Salónica, o resultado de equipa de Jorge Jesus não passou despercebido junto dos adeptos do Flamengo. Através da rede social Twitter, os seguidores do emblema rubro-negro acabaram por ironizar a derrota precoce do técnico português.

A saída de Jesus do Flamengo para o Benfica deixou uma mágoa nos adeptos brasileiros, que pretendiam a continuidade do treinador à frente do clube.

O Benfica terá a sua estreia no campeonato português diante do Famalicão já na próxima sexta-feira.

ViajeCaDentro

Passatempo Oceanário

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa