fbpx
Select Page
Desporto

Benfica soma e segue, Sporting sai derrotado

Equipas jogaram ontem a primeira mão dos 16 avos da Liga Europa.

15 Fevereiro, 2019 - 09:17

Record TV com Lusa
Reuters

O Benfica ganhou vantagem na corrida aos ‘oitavos’ da Liga Europa de futebol, ao vencer por 2-1 no estádio do Galatasaray, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da prova, disputado em Istambul.

O avançado argentino Salvio inaugurou o marcador para a equipa lisboeta aos 27 minutos, na marcação de uma grande penalidade, mas o Galatasaray empatou aos 54, por intermédio do defesa congolês Luyindama, antes de o avançado suíço Seferovic consumar o triunfo benfiquista, aos 64.

O Benfica, que nunca foi eliminado por uma equipa turca nas competições europeias, mas também nunca tinha conseguido vencer naquele país, recebe o Galatasaray dentro de uma semana, em 21 de fevereiro, no Estádio da Luz, em jogo com início às 20:00.

Já o Sporting foi derrotado em casa pelos espanhóis do Villarreal, por 1-0, também na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Pedraza, aos três minutos, deu o triunfo aos espanhóis, penúltimos classificados da liga espanhola e que não venciam há 10 encontros em todas as competições.

O Sporting, que terminou o encontro reduzido a 10 jogadores, após a expulsão de Acuña, aos 76 minutos, visita o Villarreal também a 21 de fevereiro.

PUB

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa