fbpx
Select Page
Desporto

Bola de Ouro: Mendes e Ferguson apostam em Ronaldo

CR7 já foi considerado por cinco vezes o melhor jogador do mundo.

15 Outubro, 2021 - 19:03

Mário Filipe Carneiro

Sir Alex Ferguson e o empresário Jorge Mendes não têm dúvidas que Cristiano Ronaldo é o grande favorito à conquista da bola de ouro.

No museu de Cristiano Ronaldo, já lá moram 5 bolas de ouro. O internacional português voltou este ano a estar nomeado à conquista do tão desejado troféu individual e já há quem imagine CR7 a ser distinguido, uma vez mais como o melhor jogador do mundo.

“A marca absolutamente notável de 115 golos ao serviço da Seleção portuguesa fazem dele o recordista absoluto da história do futebol mundial. Bateu, este ano, um recorde de 15 anos, a que se junta o de melhor goleador da história do futebol mundial. Este, que é o maior feito da história do futebol, deveria ser decisivo na atribuição do troféu, porque ele continua a demonstrar que é, sem margem de dúvidas, o melhor jogador de sempre da história do futebol mundial”, afirmou Jorge Mendes.

Mas o empresário não está sozinho. Também Sir Alex Ferguson acredita que Ronaldo tem todas as condições para conquistar mais uma bola de ouro na carreira.

“Cristiano Ronaldo merece a Bola de Ouro, este ano bateu recorde atrás de recorde”, salientou.

De recordar que a entrega do prémio está agendado para o próximo dia 29 de novembro, em Paris.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

  • Share Magazine 52 - Letícia Almeida
Record TV Europa
Share This