fbpx
Select Page
Desporto

Bruno Lage quebra silêncio após saída do Benfica

Ex-técnico encarnado deixou mensagem de despedida para os adeptos.

11 Julho, 2020 - 11:38

Helena Rita Besugo

Quase duas semanas depois de ter abandonado o comando técnico do Benfica, Bruno Lage deixou uma mensagem de despedida aos adeptos.

“Depois de me despedir do presidente, do diretor desportivo, do diretor-geral e de todos os jogadores, bem como de todos os que trabalham diariamente no Seixal, quero, agora, despedir-me de todos vocês, os adeptos, que são a essência deste clube único no mundo”, escreveu o técnico de Setúbal, numa mensagem a que a agência Lusa teve acesso.

O treinador de 44 anos pediu ainda aos adeptos para continuarem a apoiar a equipa e desejou que rapidamente todos consigam voltar às bancadas do Estádio da Luz.

“O mais difícil é afastarmo-nos de algo em que acreditamos. E esse momento chegou. Muito obrigado. Que a onda vermelha volte rapidamente a apoiar a equipa nos estádios e a empurrá-la para novas conquistas. Agora, o mais importante é que o Benfica volte rapidamente às vitórias, como a de ontem… como a de amanhã”, prosseguiu Lage, rematando com o lema do Benfica: “E Pluribus unum [de todos, um]”.

Bruno Lage chegou ao Benfica em janeiro de 2019 onde conquistou o campeonato. Já esta época, a segunda volta perdeu a liderança para o FC Porto e abandonou o clube depois da derrota com o Marítimo por 2-0 na 29.ª jornada.

ViajeCaDentro

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa