fbpx
Select Page
Desporto

Campeonato Português: Continua a luta pelo título

FC Porto, Sporting e Benfica sobem ao relvado este fim de semana para a 29. ª jornada do campeonato português.

13 Abril, 2019 - 15:00

Mário Filipe Carneiro

Depois da derrota em Liverpool no início da semana, o foco do Futebol Clube do Porto já se encontra na partida de hoje diante do Portimonense. A equipa de Sérgio Conceição viajou até ao sul do país com uma novidade nos convocados.

Cerca de seis meses depois, Aboubakar recuperou da lesão sofrida no joelho esquerdo e está assim de regresso aos relvados e pronto a ajudar a formação azul e branca.

O Futebol Clube do Porto vai tentar somar mais três pontos de forma a colocar alguma pressão sobre o rival Benfica. O encontro tem início marcado para as 18h.

Cerca de duas horas e meia depois, é a vez do Sporting subir ao relvado. A formação de Marcel Keizer ainda não deve contar com a ajuda de Bas Dost para o encontro diante do Desportivo das Aves.

O avançado holandês continua a treinar com algumas limitações. Os leões vão tentar conquistar a sétima vitória consecutiva, algo apenas superado entre novembro e dezembro do ano passado onde o leão registou oito triunfos consecutivos.

Já o Benfica terá que esperar por amanhã para fechar a ronda 29 do campeonato português. Os encarnados recebem o Vitória de Setúbal depois da goleada no estádio da luz para a Liga Europa.

A equipa de Bruno Lage vai entrar em campo já a saber o resultado do rival Futebol Clube do Porto com quem divide a liderança do campeonato mas com vantagem no confronto direto.

A bola vai começar a rolar na casa das “águias” quando o relógio marcar as oito horas da noite.

Advertisements

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa