Crise de troféus no Manchester United

Crise no Manchester United pode levar à saída de jogadores
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

Último troféu conquistado pelos Red Devils contou com a ajuda de José Mourinho.

Temos de recuar até à noite de 24 de maio de 2017, na Suécia, para vermos o Manchester United conquistar aquele que seria o seu último troféu desde então. Ninguém imaginaria que esta equipa, na altura liderada pelo português José Mourinho, iria enfrentar uma das piores crises dos últimos 40 anos.

Nas cinco temporadas que se seguiram, a formação inglesa investiu cerca de 740 milhões de euros, mas o retorno nunca foi o esperado. Cristiano Ronaldo regressou a Old Trafford, mas nem o futebol do português tem ajudado a equipa a sair deste mau momento de forma.

Aliás, este crise acaba também por bater à porta de CR7. É que com mais uma época em branco para a formação de Manchester, Ronaldo vai também terminar a temporada desportiva sem qualquer título coletivo ganho. Algo que já não acontecia desde a sua primeira época ao serviço do Real Madrid em 2009.

O maior goleador da história do futebol mundial vinha de 17 épocas sempre a ganhar títulos e agora vê-se mergulhado numa profunda crise juntamente com o emblema inglês.

De recordar que o Manchester United ocupa neste momento o quinto lugar da Premier League a vinte pontos do líder Manchester City.