Cristiano Ronaldo: “Um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas”

Cristiano Ronaldo: “Um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas
REUTERS

Internacional português deixou mensagem enigmática no Instagram, afirmando que a equipa portuguesa não será quebrada por “forças externas”.

Cristiano Ronaldo, que tem sido o centro da polémica no mundial do Catar, deixou hoje uma mensagem na rede social Instagram onde mencionada a unidade da seleção nacional e o foco na conquista no campeonato do Mundo.

“Um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas. Uma nação demasiado corajosa para se deixar atemorizar perante qualquer adversário. Uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem connosco! Força, Portugal!”, é possível ler na publicação.

A publicação surge depois do jornal Record ter avançado esta quinta-feira que Cristiano Ronaldo terá ameaçado abandonar a seleção durante uma discussão acesa com Fernando Santos, depois de saber que iria começar o jogo contra a Suíça no banco de suplentes.

Uma informação entretanto negada pela Federação Portuguesa de Futebol. “Em momento algum o capitão da seleção nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipa nacional durante o estágio no Qatar”, afirmou a Federação em comunicado.