Cristiano Ronaldo “vai regressar à Europa”

Cristiano Ronaldo “vai regressar à Europa”
REUTERS/Ahmed Yosri

O treinador do Al Nassr garantiu este domingo que Cristiano Ronaldo pode acabar a carreira na Europa. O craque português tem contrato com o emblema saudita até 2025.

Rudi Garcia não tem dúvidas, Cristiano Ronaldo não vai terminar a carreira na Arábia Saudita. O técnico do Al Nassr, atual clube do craque português, garantiu este domingo que o internacional português poderá pendurar as chuteiras após um eventual regresso ao futebol europeu.

“Cristiano Ronaldo foi uma boa contratação e ajuda a confundir os defesas adversários. É um dos melhores jogadores do mundo e não vai terminar a carreira no Al Nassr, vai regressar à Europa”, afirmou.

Outro dos destinos anteriormente apontados ao astro português, que dentro de dias completará 38 anos, foi a Major League Soccer, mais concretamente o Inter Miami, clube detido pelo antigo craque inglês David Beckham mas, tendo em conta estas recentes afirmações de Rudi Garcia, é possível que CR7 volte a jogar no Velho Continente, antes de, eventualmente, optar por terminar a carreira nos Estados Unidos da América.

Cristiano Ronaldo assinou pelo clube saudita nos últimos dias de 2022, um vínculo válido até ao ano de 2025, mas ainda continua à procura do seu primeiro golo oficial com a camisola do Al Nassr.