PUB
Notícias Desporto Dani Alves muda outra vez de versão sobre violação

Dani Alves muda outra vez de versão sobre violação

Dani Alves formalmente acusado em caso de violação
REUTERS/Henry Romero
PUB
pub superbook

Jogador admitiu relação sexual mas diz que esta foi consentida e que mentiu para esconder que tinha sido infiel.

Detido desde janeiro, têm sido várias as versões contadas por Dani Alves sobre o que aconteceu na noite de 31 de dezembro de 2022 numa discoteca em Barcelona, Espanha.

Pela primeira vez, o internacional brasileiro admitiu ter mantido relações sexuais consentidas com a jovem que o denunciou por uma alegada violação, depois de ter sido confrontado com provas biológicas.

Num primeiro depoimento, Dani Alves disse que não teve relações sexuais com a mulher. Agora decidiu mudar a versão, admitindo o contacto sexual, explicando que mentiu na altura porque queria salvar o casamento, escondendo a infidelidade. Entretanto, a companheira já pediu o divórcio.

O jogador brasileiro alegou que houve uma atração sexual mútua entre ele e a mulher de 23 anos e garante que nunca houve uma resposta negativa por parte da jovem.

O objetivo da declaração de Dani Alves foi o de atenuar as contradições nas quais incorreu após ter sido detido. A defesa do jogador ainda pediu a libertação, mas tal não foi concedido.

Exit mobile version