Djokovic não vai vacinar-se contra a covid-19

Governo da Austrália cancela visto de Djokovic

Numa longa entrevista a uma estação televisiva sérvia, o tenista diz que não tem qualquer interesse na vacinação contra a doença.

Novak Djokovic foi o rosto das principais capas desportivas depois de ter visto a entrada barrada no Open da Austrália. Seguiu-se o US Open e ainda o Roland Garros em França. Torneios de ténis que Djokovic deixou passar por não se encontrar vacinado contra a covid-19.

Apesar de ter demonstrado vontade em regressar à competição, o tenista sérvio deixou uma garantia.

“Eu tento manter uma mente aberta. Na vida, tudo é possível! Neste momento, não vou vacinar-me e estou preparado para assumir as consequências da minha decisão. Esta é uma decisão que tomei em consciência. Tento perceber tudo. Verifico três vezes aquilo que insiro no meu corpo, e, assim que mudo alguma coisa, sinto-o. Sou cuidadoso e demoro o meu tempo a ver aquilo que preciso de fazer. Estou ansioso por jogar”, afirmou o tenista.

Numa longa entrevista concedida a uma estação televisiva sérvia, Djokovic disse ainda estar pronto a competir no Dubai. O atleta já aterrou e está preparado para aquele que poderá ser o seu primeiro torneio do ano.