Gabriel Medina admite problemas de saúde mental

Gabriel Medina admite problemas de saúde mental

Surfista brasileiro admite que não está bem e que chegou ao limite.

Foi através de uma foto a preto e branco ao lado dos três troféus da três vezes campeão do mundo de Surf que Gabriel Medina anunciou que não está bem ao nível mental e que vai fazer uma paragem na carreira.

O campeão do mundo de surf diz que vai parar para tratar da sua saúde mental e vai falhar assim as primeiras etapas da Liga Mundial, que arranca este sábado no Havai.

Na mesma publicação, Medina fez um balanço incrível de 2021, ano em que se sagrou tricampeão mundial, o que motivou uma montanha russa de emoções dentro e fora de água, que afetaram a sua saúde mental e física e que no final da época estava completamente exausto e que tinha chegado ao limite.

O brasileiro assumiu que os últimos meses foram muito esgotantes e questionou se deveria tornar públicos os problemas que enfrenta, decidindo que seria justo que os apoiantes soubessem o momento que vive.

Recorde-se que, ainda durante o Mundial de 2021, o surfista falhou a última etapa e justificou a decisão por ainda não estar vacinado contra a covid-19, o que lhe valeu muitas críticas no Brasil.