fbpx
Select Page
Desporto

Goleadores de Portugal

Haris Seferovic já leva 18 golos em 23 jogos do principal escalão do futebol português.

14 Abril, 2019 - 17:42

Mário Filipe Carneiro

A luta pela bota de ouro em Portugal tem estado renhida entre os principais goleadores do campeonato mas há um atleta que se tem destacado.

Joga na frente de ataque do Benfica e dá-se pelo nome de Haris Seferovic. O relógio suíço dos encarnados não tem falhado e já leva 18 golos em 23 jogos.

O avançado, que bisou, este domingo, pela quarta vez na presente temporada, já tem tantos golos na Primeira Liga como toda a equipa do Feirense. O emblema de Santa Maria da Feira festejou apenas por 17 vezes.

Na tabela de melhores marcadores, Bruno Fernandes surge na segunda posição com 15 golos marcados. O capitão do Sporting tem sido um dos jogadores mais influentes do campeonato e a sua veia goleadora não tem passado despercebida.

O pódio fica fechado com mais um jogador de Alvalade. Bas Dost que tem estado afastado dos relvados devido a uma lesão no joelho direito, já conta com 14 remates certeiros.

Neste momento faltam apenas seis jornadas para o fim do campeonato e para sabermos quem levará o título de maior goleador da época 2018/2019.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa