Ibrahimovic pode ter outra função no Milan no final da época

Ibrahimovic pode ter outra função no Milan no final da época

Jogador sueco já tem 40 anos.

O Milan está a ponderar oferecer a Zlatan Ibrahimovic a hipótese de se tornar diretor do clube depois de pendurar as chuteiras. O ordenado do jogador, que ganha sete milhões de euros por ano, baixaria para os dois milhões de euros anuais.

No entanto, não se sabe ainda quando o sueco vai mesmo colocar um ponto final na carreira. Apesar de já ter 40 anos e entrar no último ano de contrato com o Milan, Zlatan revelou a sua inquietação com a ideia de se retirar dos relvados e que irá fazer de tudo para evitar esse momento ao máximo.

“Sinto um pouco de pânico com a perspetiva de parar de jogar. Com certeza, continuarei o máximo de tempo possível, enquanto conseguir resultados, mas estando bem em campo, sem sofrer”, disse Zlatan.

O sueco adiantou ainda que para além de prolongar a carreira, o próprio não sabe o que vai fazer após pendurar as botas, deixando várias hipóteses em aberto. “Não quero arrepender-me quando sair, quero maximizar a minha carreira. O que vai acontecer a seguir eu não sei, enquanto escrevo no meu livro estou um pouco assustado. Um papel no futebol? Veremos quando chegar o dia. Eu podia começar logo quando parar de jogar ou fazer uma pausa, ou desaparecer completamente”.