fbpx
Select Page
Desporto

João Félix no Atlético Madrid

O clube espanhol estará disposto a pagar a cláusula de rescisão, avaliada em 120 milhões de euros.

18 Junho, 2019 - 14:13

Daniela Carrilho

A confirmar-se, esta é a maior transferência de sempre de um clube português.

Ao que se sabe, os colchoneros esperam fechar a transferência de Antoine Griezmann, que deverá ser contratado pelo Barcelona, para oficializar João Félix.

O Atlético de Madrid está disposto a pagar um salário milionário ao jovem jogador, de 19 anos. Félix poderá receber sete milhões de euros por ano, ou seja, cerca de 600 mil euros por mês, 19 mil euros por dia ou 800 euros por hora.

De acordo com o jornal Record, esta manhã, o jovem jogador realizou exames médicos nas instalações do clube espanhol e esteve no relvado do Estádio Wanda Metropolitano.

Se se confirmar, o Atlético de Madrid ganha a corrida ao Manchester City, que durante toda a temporada tentou acertar negócio com o Benfica.

Ontem, o Benfica fez um comunicado oficial, onde desmentiu “qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix”.

“Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix. As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros”, pode ler-se no site dos encarnados.

De momento, todas as possibilidades estão em cima da mesa e as próximas horas podem ser decisivas para o futuro do jovem jogador.

PUB

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa