fbpx
Select Page
Desporto

Jogador fingiu estar doente para ir ver Tottenham-Ajax e foi despedido

by 8 Maio, 2019 - 14:20

Jordie Van der Laan alinhava no Telstar, da segunda divisão holandesa.

by 8 Maio, 2019 - 14:20

Helena Rita Besugo

Jordie van der Laan já deve estar arrependido de ter mentido à sua entidade patronal. O jogador do Telstar, equipa da segunda divisão holandesa, fingiu estar doente para viajar até Londres e assistir à vitória do Ajax, seu clube do coração, sobre o Tottenham, na primeira-mão da meia-final da Liga dos Campeões.

O problema é que van der Laan foi apanhado pelas câmaras televisivas no estádio inglês, quando era suposto estar doente. O clube não gostou desta situação e apressou-se a terminar o contrato do avançado, que terminava no verão.

“Disse que estava doente porque estava convencido de que não seria convocado. Tive ainda em conta que o Telstar já não estava a jogar por nenhum objetivo e, dados os poucos minutos que tinha tido recentemente, a probabilidade de jogar contra o Jong PSV era pequena. De qualquer forma, não devia ter ido a Londres”, reconheceu ao jornal ‘IJmuider Courant’.

Agora sem clube, pediu nas redes sociais que alguém lhe arranjasse um bilhete para a segunda mão, o que acabou por acontecer.

Esta quarta-feira Jordie Van der Laan vai poder ir ao jogos sem ter de mentir.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa