fbpx
Select Page
Desporto

Liga dos Campeões: Benfica e Barcelona empatam a zero

Encontro ficou marcado pelo falhanço de Seferovic.

24 Novembro, 2021 - 10:35

Mário Filipe Carneiro

Benfica e Barcelona voltaram a medir forças na Liga dos Campeões, mas desta vez e já com Xavi no comando, foi a equipa catalã quem mais pressionou no encontro.

Valchodimos foi obrigado a intervir logo em duas ocasiões. Primeiro travou este remate de Demir e depois disse não a Jordi Alba.

Na resposta, o Benfica podia ter inaugurado o marcador, mas Ter Stegen, não ficou atrás do guardião encarnado e protagonizou também ele, uma enorme defesa. Yaremchuk nem queria acreditar.

A equipa de Jorge Jesus acabou mesmo por agitar as redes da baliza catalã. Na sequência de um canto, Otamendi disparou forte para o primeiro golo da noite, contudo o lance acabou por ser anulado, já que a bola tinha passado para além da linha final.

Ainda no primeiro tempo, Demir mostrou pontaria a mais e acertou no ferro da baliza encarnada.

No regresso dos balneários, o Barcelona também marcou, mas o jogador catalão foi apanhado em fora de jogo.

Até ao final da partida, o Benfica podia ter saído de Camp Nou com os três pontos. Podia, mas não o fez porque Seferovic falhou de forma inacreditável e deixou Jorge Jesus completamente arrasado.

Perdida incrível do avançado suíço que deixou assim o Benfica obrigado a vencer na última jornada e esperar que o Bayern Munique faça o mesmo frente ao Barcelona.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

  • Share Magazine 52 - Letícia Almeida
Record TV Europa
Share This