Liverpool à venda

Liverpool à venda

Clube inglês surpreendeu os adeptos e já está a ouvir ofertas.

Depois de o Liverpool ter ficado a saber que iria encontrar o Real Madrid nos oitavos de final da Liga dos Campeões, os adeptos do emblema inglês ficaram também a saber que a sua equipa está à venda.

O portal Athletic relatou que o Fenway Sports Group (FSG), atuais proprietários do clube, estão a ouvir ofertas. Mas o processo de venda só agora começou e irá envolver a Goldman Sachs e a Morgan Stanley como consultores. De acordo com as mesmas informações, embora ainda não seja claro que se possa encontrar um novo comprador para o Liverpool, é certo que a FSG o colocou à venda após 12 anos.

“Tem havido uma série de mudanças recentes de propriedade e rumores de mudanças de propriedade nos clubes EPL e, inevitavelmente, somos regularmente questionados sobre a propriedade do Fenway Sports Group do Liverpool. O FSG tem recebido frequentemente manifestações de interesse de terceiros que procuram tornar-se acionistas de Liverpool. O FSG já disse anteriormente que, nos termos e condições corretas, consideraríamos novos acionistas se fosse no melhor interesse do Liverpool como clube. O FSG continua totalmente empenhado no sucesso de Liverpool, tanto dentro como fora do campo”, poder ler-se no comunicado a que o portal The Athletic teve acesso.