Mason Greenwood continua detido

Mason Greenwood continua detido

Jogador foi detido sob suspeita de violação e agressão sexual.

A vida não está fácil para Mason Greenwood. Depois de ter sido detido no passado fim de semana e ter sido afastado do Manchester United, já são vários os patrocínios que começam a fechar a porta ao jogador inglês.

O cerco começa a apertar para Mason Greenwood. O avançado inglês de 20 anos, detido durante o fim de semana sob suspeita de violação e agressão sexual, está ainda sob custódia das autoridades. Enquanto isso, Greenwwod já foi afastado do Manchester United e o clube já retirou inclusive o nome do atelta da lista de pesquisas possíveis na loja oficial do clube. Além disso, alguns patrocinadores dos red devils já anunciaram que o avançado não vai voltar a aparecer em nenhuma campanha e estão à espera das conclusões da investigação policial para tomar uma decisão mais definitiva em relação à parceria institucional com o clube.

Também a Nike, que normalmente é das primeiras marcas a reagir a este tipo de episódios, apressou-se a cortar todas relações comerciais que tinha com o jogador inglês.

“Estamos profundamente preocupados com estas inquietantes acusações e vamos continuar a acompanhar a situação”, afirmou a marca.

Segundo o Daily Mail, o próprio plantel do Manchester United já começou a virar as costas a Mason Greenwood. Cristiano Ronaldo, De Gea, Paul Pogba, Marcus Rashford, Cavani, Fred, Lingard e Lindelof deixaram de seguir o jovem jogador nas redes sociais, sendo que o jornal garante que a cúpula dos red devils já tinha sido alertada para uma má gestão de ego e alguns traços de personalidade preocupantes por parte do avançado inglês.

De recordar que Mason Greenwood foi detido no domingo depois de Harriet Robson, modelo de 22 anos que namorou com o jogador, ter publicado vídeos, fotografias e áudios no Instagram onde o acusa de a agredir.