fbpx
Select Page
Desporto

Messi despede-se do Barcelona em lágrimas

Veja o vídeo.

9 Agosto, 2021 - 12:21

Daniela Carrilho

Numa cerimónia que ocorreu num auditório do estádio Camp Nou, o jogador argentino, de 34 anos, não conseguiu esconder a emoção na hora da despedida do clube onde jogou durante 21 anos.

“Nestes últimos dias estive bloqueado e ainda continuo assim. É muito difícil para mim, não estava preparado. No ano passado, quando estive para sair, sabia o que iria dizer, agora não. Estava convencido que iria continuar aqui, em casa, era o que queria, mas hoje tenho de dizer adeus. Não imaginava sair assim, gostaria de sair de maneira diferente”, afirmou Messi.

No que diz respeito ao seu futuro, o avançado garante que ainda não tem novo clube, mas admite que a ida para o PSG é uma possibilidade.

“Até agora não tenho nada tratado com ninguém. Quando saiu o comunicado, recebi muitas chamadas de clubes interessados, mas não tenho nada fechado. Quero continuar a minha carreira a ganhar títulos.”

Lionel Messi esclareceu que não queria sair do Barcelona e até aceitou abdicar de 50% do salário para tentar continuar no clube.

Veja o vídeo:

 

PUB
A Fazenda 13 - Tudo a Ver

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

  • Share Magazine 52 - Letícia Almeida
Record TV Europa
Share This