Mourinho diz que foi a única escolha da FPF

Mourinho diz que foi a única escolha da FPF
EPA/ ETTORE FERRARI

José Mourinho diz que foi a única escolha da Federação Portuguesa de Futebol para substituir Fernando Santos. O treinador da Roma revela que Fernando Gomes tentou de tudo para que fosse o próximo selecionador nacional.

Foi o nome mais falado para suceder a Fernando Santos e foi uma surpresa para todos quando a Federação Portuguesa de Futebol anunciou Roberto Martínez.

José Mourinho nunca escondeu o desejo de querer treinar a seleção nacional e parecia estar na lista de prioridades da Federação mas na apresentação do novo selecionador nacional, Fernando Gomes garantiu que apenas formalizou uma proposta a Martínez.

José Mourinho vem agora desmentir as afirmações do presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

“Hoje posso falar convosco e digo uma coisa que talvez não vos interesse muito, mas quero agradecer ao presidente da Federação portuguesa, o que ele me disse deixou-me muito orgulhoso, dizer que fui, não a primeira escolha, mas a sua única escolha e que teria feito de tudo para levar-me para casa. Deixou-me muito contente. Mas não fui, estou aqui e estou a dar tudo de mim” afirmou o treinador português.

Mourinho falou depois da vitória da Roma sobre o Génova no jogo dos oitavos de final da Taça de Itália.