fbpx
Select Page
Desporto

Onze mais valioso da Champions sem Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo bem como o atual melhor jogador do mundo Luka Modric não fazem parte do lote dos que mais valem na Liga Milionária.

16 Fevereiro, 2019 - 17:33

Lourenço Lima
DR

Com o regresso da Liga dos Campeões, juntaram-se os jogadores mais valiosos que ainda estão em prova. E há, pelo menos, duas ausências de peso: Cristiano Ronaldo e Luka Modric.

Antigo e atual melhor jogador do mundo não estão entre os atletas mais caros a atuar na Liga dos Campeões.

Começando pela baliza, Oblak é o guardião mais valioso. O guarda-redes do Atlético Madrid está avaliado em 80 milhões de euros.

O lado direito da defesa é do lateral do Real Madrid, Carvajal, avaliado em 60 milhões de euros.

No centro da defesa surge outro jogador merengue, o francês Varane que valerá qualquer coisa como 80 milhões de euros. Ao seu lado, surge o defesa do Liverpool, Van Dijk, avaliado em 75 milhões de euros.

No lado esquerdo da defesa, outro jogador do Real Madrid, o brasileiro Marcelo, que vale 70 milhões de euros. Olhando para os médios, continuamos em equipas espanholas, mas agora no rival do Real Madrid.

Saúl Ñiguez, do Atlético, está avaliado em 90 milhões de euros. Pogba, do Manchester United, foi avaliado em 80 milhões de euros e Kevin de Bruyne, do Manchester City, vale 150 milhões.

No ataque, Mbappé é o jogador mais valioso deste leque de atletas. O francês do Paris Saint Germain está avaliado em 200 milhões de euros. Mas não está sozinho.

Mbappé tem companhia de Griezmann, do Atlético Madrid,que valerá 150 milhões de euros e, se não estivesse lesionado, seria Neymar quem completava a linha da frente.

Assim sendo, é o astro argentino do Barcelona, Lionel Messi, que completa este onze da maior prova de clubes da UEFA.

Os valores mencionados foram retirados do site de estatísticas transfermarkt.

Advertisements

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa