fbpx
Select Page
Desporto

PSG admite sancionar Neymar por falhar primeiro treino da pré-temporada

Neymar falhou o regresso aos trabalhos da pré-temporada do Paris Saint-Germain sem aviso prévio.

9 Julho, 2019 - 15:45

Patrícia de Freitas
Reuters

O mundo de Neymar tem sido abalado por vários tremores e agora mais uma réplica. O avançado brasileiro devia ter-se apresentado ao serviço do Paris Saint-Germain esta segunda-feira mas tal não aconteceu.

O pai do futebolista já saiu em defesa do filho e explicou esta falta ao trabalho por incompatibilidade de agenda, dada a marcação de vários eventos associados ao Instituto Neymar Júnior, agendados há mais de um ano. Mas o argumento não convenceu o clube francês que, gota a gota, tem o copo prestes a transbordar.

A atitude inesperada do jogador mereceu uma reação na página oficial do atual campeão francês.

“Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para voltar aos trabalhos do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. O Paris Saint-Germain lamenta esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”, explica o comunicado.

O aviso está feito, o que quer dizer que Neymar poderá vir a ser sancionado pela ausência não autorizada aos trabalhos na academia do PSG.

Não é novidade que o brasileiro, de 27 anos, quer abandonar a equipa parisiense e muito se tem falado no possível regresso ao Barcelona. A imprensa desportiva espanhola e francesa têm reforçado o interesse do clube catalão mas, até agora, não há sinais oficias de que se possa chegar a algum acordo.

Aliás, Leonardo, diretor desportivo do PSG, em entrevista ao jornal Le Parisien, lembrou que Neymar tem mais três anos de contrato com o emblema e confirmou que não foi feita qualquer proposta pela transferência do avançado. Contudo, se entretanto chegar uma oferta que satisfaça os requisitos do clube, Neymar tem as portas abertas para abandonar o PSG.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa