PSG bate Riyadh Season por 5-4

PSG bate Riyadh Season por 5-4
REUTERS/Ahmed Yosri
PUB

Cristiano Ronaldo marcou dois golos mas não foi suficiente para a Riyadh Season levar a vitória no jogo amigável.

Num duelo há muito esperado, Lionel Messi foi o primeiro a sorrir na Arábia Saudita. Logo aos três minutos, Neymar coloca a bola nos pés do argentino que na cara do guarda-redes saudita desviou a bola para o fundo das redes. Mas havia ainda muito jogo para jogar, sem esquecer que do outro lado estava Cristiano Ronaldo.

Durante uma disputa de bola na grande área, o guarda-redes do PSG Keylor Navas tenta socar a bola acertando em CR7. O árbitro assinalou grande penalidade, convertida com sucesso pelo português. Foi o primeiro golo de Ronaldo na Arábia Saudita. 

Aos 39 minutos, o jogo fica um pouco mais complicado para o PSG, com Juan Bernat a ver o vermelho direto por uma entrada dura sobre um jogador da Riyadh Seaso, composta por jogadores do Al Nassr e do Al Hilal.

Mas isso não teria grande efeito no jogo, com os franceses a chegarem novamente à vantagem aos 43 minutos por Marquinhos.

Mas a primeira parte não iria acabar sem o empate. Confusão na área do PSG, Ronaldo cabeceia, com a bola a ir ao poste mas na recarga, CR7 não perdoo e rematou para o fundo da baliza.

Na segunda parte o jogo continuou muito animado, não faltando golos para as duas equipas. Primeiro foi o PSG com Mbappé pela esquerda a cruzar cruzamento para o coração da área e Sergio Ramos desviar para golo. Mas quatro minutos depois, a equipa saudita empatava novamente a partida por meio de Jang Hyun-Soo.

Aos 60 minutos, através de uma grande penalidade Mbappé fazia o 4-3 e colocava o PSG novamente na frente. Uma vantagem que iria ser alargada aos 78 minutos por meio de Ekitike.

Mas o resultado ainda não estava fechado. Já no período de descontos, Talisca rematou forte para a baliza reduzindo para a equipa da Arábia Saudita.

O PSG conseguiu a vitória à justa, por 5-4 numa autêntica chuva de golos na Arábia Saudita que marca a estreia de Cristiano Ronaldo no país.