Ronaldo diz que vai marcar presença no Euro 2024

Ronaldo diz que vai marcar presença no Euro 2024
LUSA/ Rodrigo Antunes

Cristiano Ronaldo garantiu que o fim da carreira não está próximo e que ainda vai marcar presença no Euro 2024.

Na gala que distingue o melhor do país no futebol, futsal e futebol de praia houve muitos prémios atribuídos mas o grande destaque da gala Quinas de Ouro foi para o melhor marcador de sempre de Seleções Nacionais: Cristiano Ronaldo. Na altura de receber o prémio, o internacional português avançou que o fim de carreira está longe, afirmando que pretende marcar presença no Europeu de Futebol de 2024.

No dia em que completou 22 anos como treinador principal de futebol, José Mourinho foi distinguido pela conquista da Liga Conferência. O técnico, natural de Setúbal, confessou que ainda se sente  forte e motivado para continuar a carreira e com o mesmo gosto pelas vitórias e a mesma aversão às derrotas.

Mourinho foi ainda questionado sobre o futuro, uma vez que o contrato de Fernando Santos termina no final do próximo Campeonato do Mundo mas fugiu à pergunta.

A atualidade desportiva também dominou a cerimónia. Ricardo Quaresma foi questionado sobre a renúncia de Rafa Silva. O jogador disse que entende as razões do avançado do Benfica para abandonar a Seleção, uma vez que ponderou, em certa altura, seguir o mesmo caminho de Rafa.