fbpx
Select Page
Desporto

Ronaldo imparável chega aos 801 golos

Capitão da seleção portuguesa marcou três golos ao Luxemburgo.

13 Outubro, 2021 - 11:47

Mário Filipe Carneiro

Cristiano Ronaldo continua imparável. O craque português apontou o hat-trick número 58 da carreira e ultrapassou a fasquia dos 800 golos marcados, desde que se tornou profissional. Um registo incrível, mas que não surpreendeu o próprio CR7.

“Mais uma vitória, mais um passo rumo ao nosso objectivo, mais uma noite histórica na defesa das nossas cores! Tudo se torna mais fácil quando jogamos em casa e perante um público que nos acarinha do primeiro ao último minuto… Eu tinha prometido que iria sempre à procura de mais e mais e mais! Está no meu e no nosso ADN, nunca nos contentamos, nunca baixamos os braços e vamos sempre lutar por tudo o que pudermos alcançar! Força Portugal!”, escreveu Cristiano Ronaldo nas redes sociais.

A carreira ao mais alto nível de Ronaldo começou no Sporting, onde apontou 5 golos. Seguiu-se o Manchester United, onde regressou esta época e já leva 123 golos com a camisola dos Red Devils.

Em Espanha, ao serviço do Real Madrid, numa das maiores fases da carreira, Ronaldo chegou aos 451 golos. Segue-se a Seleção Nacional, onde é dono e senhor do registo de maior goleador do mundo com 115 remates certeiros.

Já nos escalões inferiores, CR7 marcou três golos pela seleção sub-21 e 1 pelos sub-20. Nos Jogos Olímpicos, Ronaldo faturou por duas ocasiões.

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo não se cansa de quebrar recordes e ainda vamos no início de mais uma época desportiva.

PUB
A Fazenda 13 - Tudo a Ver

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

  • Share Magazine 52 - Letícia Almeida
Record TV Europa
Share This