fbpx
Select Page
Desporto

Rúben Amorim procura fazer história

Técnico do Sporting não pára de quebrar recordes e pode somar 30 jogos sem perder.

1 Maio, 2021 - 14:42

Mário Filipe Carneiro

Tudo parece encaminhado para que o Sporting quebre finalmente um jejum que já dura há 19 anos e um dos grandes responsáveis por esse feito chama-se Rúben Amorim.

A equipa de Alvalade continua sem perder para o campeonato português e caso volte a somar mais um triunfo na próxima jornada, diante do Nacional da Madeira, o técnico de 36 anos pode juntar-se a André Villas Boas, Vítor Pereira, Jimmy Hagan e John Mortimore numa lista muito restrita de treinadores que conseguiram somar 30 jogos sem perder.

Convém assinalar que nas épocas em que estas séries foram alcançadas, o campeonato só contemplava precisamente 30 jornadas, logo o responsável dos leões encontra-se numa excelente posição para não só integrar esta lista, como ultrapassar este honroso quarteto.

Com seis pontos de vantagem em relação ao segundo classificado, Rúben Amorim está em posição privilegiada para conquistar o tão desejado título nacional. Para tal, será necessário somar dez pontos, numa altura em que ainda estão 15 em jogo.

 

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa