fbpx
Select Page
Desporto

Silas foi a terceira “chicotada” da época

Depois de Filipe Rocha e Marcel Keizer, Silas foi o protagonista da terceira mudança de treinador na primeira liga de futebol.

8 Setembro, 2019 - 10:23

Mário Filipe Carneiro

Silas não é mais o treinador do Belenenses SAD. O técnico de 43 anos deixou a equipa lisboeta depois de uma série de maus resultados no arranque da época 2019/2020.

O Belenenses SAD ainda não venceu esta época, não marcou qualquer golo e ainda disse adeus à Taça da Liga depois de ter perdido diante do Santa Clara.

Ao que tudo indica, será Pedro Ribeiro, da equipa sub-23 do Belenenses, a assumir as rédeas do clube. É o fim da linha para Silas, três anos depois de ter sucedido a Domingos Paciência.

Foi a terceira chicotada psicológica no principal escalão do futebol português com apenas quatro jornadas jogadas.

O primeiro a sair foi Filipe Rocha. Ao serviço do Paços de Ferreira, o técnico conquistou apenas um ponto em quatros jogos. Sofreu oito golos e marcou apenas um. Filó saiu e entrou Pepa para o seu lugar.

Já a segunda chicotada psicológica teve lugar em Alvalade. Um dia depois do fecho do mercado de transferências, Marcel Keizer acabou por abandonar o Sporting. A derrota diante do Rio Ave em casa foi a gota de água para o técnico holandês.

Leonel Pontes foi nome escolhido por Frederico Varandas para orientar a turma leonina.

PUB

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa