fbpx
Select Page
Desporto

Super Ronaldo deixa Turim em êxtase

Um hat-trick do internacional português permitiu à Vecchia Signora vencer em casa o Atlético de Madrid por 3-0 e qualificar-se para os quartos de final da Liga dos Campeões em futebol.

13 Março, 2019 - 10:43

Record TV com Lusa
REUTERS/Alberto Lingria

Depois do desaire por 2-0 em Madrid, CR7, que só tinha um golo na presente edição da Champions, apontou três aos colchoneros, os dois primeiros de cabeça, aos 27 e 48 minutos, e o último de grande penalidade, aos 86.

Cristiano Ronaldo passou a contar 25 golos em 33 jogos com o Atlético de Madrid e 124 na Liga dos Campeões, em 159 encontros, reforçando o estatuto de melhor marcador da história da competição.

“Foi para isto que a Juventus me contratou, para ajudar e para fazer o meu trabalho. Estou feliz por uma noite especial e mágica” pelos golos e “pela atitude incrível da equipa, com mentalidade Champions”, depois de um apuramento frente a um rival “muito difícil”, comentou o astro português.

A Juventus, que só venceu por duas vezes a prova, junta-se nos quartos de final a FC Porto, Tottenham, Ajax, Manchester United e Manchester City.

View this post on Instagram

Uno per tutti e tutti per uno #finoallafine

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

 

Advertisements

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa