Voleibol: Marcel Matz renova contrato com Benfica

Voleibol: Marcel Matz renova contrato com Benfica
Reprodução Instagram/ @modalidadesslb

O técnico Marcel Matz renovou com a equipa das águias e prepara-se para a sua quinta época à frente do clube. Benfica comunicou hoje a renovação. 

O brasileiro Marcel Matz vai continuar à frente da equipa de Voleibol do Benfica. A novidade foi comunicada pelas águias no site oficial

Marcel Matz prepara-se para a sua quinta época na Luz, depois de ter chegado em 2018/2019 e ter conquistado todos os campeonatos, com excessão para 2019/20, altura em que o campeonato foi cancelado devido à pandemia de covid-19. 

“É a terceira renovação de contrato, isso mostra o trabalho que temos feito. É uma felicidade muito grande e um momento de responsabilidade, mais tempo de trabalho para ter um planeamento a médio prazo e continuar a liderar uma equipa muito competente”, disse o técnico benfiquista, em declarações à BTV

O técnico brasileiro sente o carinho e o reconhecimento dos adeptos, com os quais gosta de “conversar” e de ter uma “relação direta”, própria de quem sente o Clube intensamente.

Na última época, a equipa de voleibol masculino do clube vermelho e branco venceu todas as competições internas: Taça de Portugal, Supertaça, campeonato nacional e disputou a fase de grupos da Liga dos Campeões.

“Queremos continuar a ganhar, temos um investimento compatível com os títulos em Portugal. Temos a nossa ambição na Liga dos Campeões, jogar contra as melhores equipas da Europa. Sabemos o que é isso. Temos esse desejo de crescer e enfrentar jogadores de nível elevado”, concluiu o treinador.