Zouma agride o próprio gato

Zouma agride o próprio gato

Defesa francês pediu desculpa, mas foi multado pelo West Ham. Imagens podem chocar os leitores.

Zouma, jogador do West Ham, agrediu o próprio gato e partilhou nas redes sociais. O defesa francês já pediu desculpa, mas não se livrou de uma multa por parte do clube.

O West Ham emitiu um comunicado referente ao polémico vídeo das agressões de Kurt Zouma, onde é possível ver o defesa-central do clube a pontapear e a atirar sapatos ao seu gato, enquanto é filmado pelo irmão.

O emblema inglês anunciou que o clube está a apoiar uma investigação sobre as ações de Zouma, e no comunicado é ainda possível ler-se que o defesa entregou os dois gatos da família a uma associação que previne a crueldade para com os animais.

Além disso, Zouma levou uma pesada multa, tendo pedido que o dinheiro fosse doado a instituições de proteção animal. A multa dos hammers, segundo a imprensa inglesa, deverá rondar os 300 mil euros, o equivalente a duas semanas de ordenado do jogador.

Também um dos patrocinadores do West Ham bateu com a porta ao clube, depois da polémica em torno do vídeo do jogador francês: “Estamos muito perturbados com o vídeo de Kurt Zouma. Na Vitality condenamos a crueldade para com os animais e qualquer tipo de violência. Estamos igualmente muito desapontados com a posição tomada pelo clube em resposta ao incidente. Como tal, suspendemos o nosso patrocínio com o West Ham com efeito imediato”.

O jogador de 27 anos acabou por pedir desculpa e lamentou o comportamento já visualizado por milhares de internautas.

Alertamos para a violência das imagens.