fbpx
Select Page
Insólito

Condutores seguem desvio do GPS e acabam no meio do nada

Cem automobilistas seguiram a suposta escapatória ao trânsito e ficaram presos num campo vazio.

6 Julho, 2019 - 17:36

Record TV

Um acidente na estrada que faz a ligação ao Aeroporto Internacional de Denver, nos EUA, gerou a confusão quando cem condutores seguiram as direções do Google Maps para fugir ao engarrafamento e acabaram no meio de um campo.

A rota alternativa levou os condutores a descerem uma estrada de terra que, devido à chuva, se encontrava lamacenta, ficando os carros presos na lama.

“Eu pensei ‘talvez haja um desvio’ e coloquei no Google Maps, e deu-me um que levaria metade do tempo”, disse Connie Monsees.

A mulher adiantou que “havia um montão de outros carros a descer [a estrada de terra] também, então eu disse: ‘Eu acho que está OK.’ Não estava OK”.

O Google refere que a estrada não estava marcada como privada. “Levamos em consideração muitos fatores ao determinar os percursos, incluindo o tamanho da estrada e a orientação da rota”, disse a empresa em comunicado. “Enquanto trabalhamos sempre para fornecer as melhores direções, problemas podem surgir devido às circunstâncias imprevistas, como o clima.”

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa