Gasta 22 mil euros para se “transformar” em lobo

Gasta 22 mil euros para se “transformar” em lobo
Reprodução Instagram/ @zeppet_jp

Japonês gastou uma pequena fortuna num fato personalizado que o faz parecer com um lobo. Apesar de estranho, não é caso único.

É no mínimo insólito mas há quem gaste milhares de euros para se “transformar” num animal. É o caso de um homem japonês que gastou três milhões de ienes, cerca de 22 mil euros, num fato que o deixou praticamente igual a um lobo.

O homem, que não se quis identificar, justificou a compra com a sua “paixão por animais”.

“Por causa da minha paixão por animais desde criança e de ver alguns fatos muito realistas na televisão, sempre sonhei em ‘tornar-me um'”, explicou.

O fato foi elaborado por uma empresa especializada na área e, segundo o cliente, citado pela imprensa japonesa, exigiu um longo processo de discussão.

“Vimos imagens de lobos verdadeiros por forma a discutir os detalhes mais pequenos”, explicou ao Hindustan Times.

O fenómeno pode parecer estranho mas não é único. Recentemente foi conhecida a história de Toko-san, um homem também do Japão, que gastou mais de 14 mil euros para poder assemelhar-se e viver como um cão.

Toko-san criou aliás um canal de Youtube onde partilha momentos da sua vida enquanto cão da raça Collie, que já conta com milhares de visualizações.