Mulher brasileira tem “filho” com boneco de trapos

Mulher brasileira tem filho com boneco de trapos
Envato, StudioPeace

Uma mulher brasileira casou com um boneco de trapos e teve um “filho” após o casamento. Mulher simulou o parto e partilhou nas redes sociais. 

Uma mulher, cansada de estar solteira, decidiu começar a sua vida amorosa com um boneco de trapos e constituir “família”. 

Enquanto solteira, a mulher de 37 anos, que vive no Brasil, costumava ir a festas com a mãe. Cansada da vida só, diz ter ficado apaixonada por um boneco de trapos, oferecido pela mãe, ao qual chamava de Marcelo.

Mais tarde, a mulher brasileira decidiu então casar-se com o boneco, numa cerimónia com 250 convidados.  

A mulher partilhou nas suas redes sociais imagens e vídeos da relação amorosa que leva com o seu “companheiro”.

“Desde que ele entrou na minha vida que mudou o seu sentido”, afirma. 

@meirivonerocha

Eu sou muito apaixonada pelo meu marido #mulhercasoucomboneco #viral

♬ Porque Eu Te Amo – ANAVITÓRIA

 

A Brasileira já era mãe de dois rapazes e decidiu agora ter o terceiro “filho”. À semelhança do “pai” é também um boneco de trapos.

A mulher decidiu adquirir um boneco semelhante a Marcelo, o “pai” da “criança”, simulando um parto real com direito a enfermeiras e um médico para a sua realização. 

@meirivonerocha

o marcelinho nasceu

♬ Cloud 9 (Christian Rewrite) – Short Version – Josh Thomas

 

Como é habitual nas redes sociais, surgiram comentários negativos e a criticar a vida da mulher. Aos 37 anos esta brasileira diz ficar chateada com as pessoas que não acreditam na realidade da sua relação amorosa. “Chateia-me que as pessoas não acreditem que isto é real”, explica.