fbpx
Select Page
Insólito

Passageira expulsa de avião devido ao decote

Harriet Osborne foi expulsa por usar um decote acentuado e uma blusa transparente.

7 Julho, 2019 - 17:35

Record TV
DR

O incidente ocorreu num voo da companhia aérea lowcost EasyJet, que fazia a ligação entre Málaga, Espanha, e Stansted, no Reino Unido.

A mulher, de 31 anos foi expulsa do avião por usar um decote pronunciado e uma blusa transparente.

Segundo Harriet Osborne, que regressava a casa depois de umas férias em Málaga, uma das tripulantes disse-lhe que a sua indumentária desrespeitava as regras da companhia aérea.

“A hospedeira confrontou-me à frente de todos os passageiros e disse que eu não podia viajar assim vestida. Ainda me tentou tapar com as mãos enquanto me obrigava a sair do avião”, contou a jovem, que disse ter-se sentido humilhada.

Depois de ter sido expulsa, Harriet foi informada que só no dia seguinte teria voos para o mesmo destino. Além de ter pago 150 libras (167 euros) pela nova passagem, a jovem teve de pernoitar no chão do aeroporto.

A companhia aérea já reagiu, dizendo que a expulsão de Harriot foi motivada pelo “comportamento desrespeitoso da mesma com os tripulantes do avião quando estes pediram, educadamente, para a passageira vestir uma blusa por cima da que tinha vestida”.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa