A humorista Gkay abre sua mansão e torna-se cúmplice de Rodrigo Faro

A humorista Gkay abre sua mansão e torna-se cúmplice de Rodrigo Faro
Record TV

No programa de ‘Hora do Faro’ deste domingo, Adriana Bombom, Li Martins e Luiza Ambiel também enfrentarão grandes desafios na rubrica ‘Famosas em Apuros’, que contará ainda com a presença de Antonia Fontenelle.

A primeira emissão de ‘Hora do Faro’ de 2022 traz mais uma edição inédita da rubrica ‘Delivery do Faro’. Desta vez, a convidada é Gkay, nome sob o qual ficou mais conhecida a humorista e influenciadora digital Gessica Kayane. No segmento, o apresentador Rodrigo Faro e um ‘cúmplice’ famoso planeiam surpresas para profissionais de serviços de entregas, fazendo-lhes uma merecida homenagem.

Além de ajudar Rodrigo na missão, a dona da ‘farofa’ mais famosa do Brasil ainda abre as portas da sua nova mansão em São Paulo ao público da Record TV.

Durante o programa, Adriana Bombom, Li Martins e Luiza Ambiel mergulham em grandes ‘embrulhadas’ no mangue e em alto mar, na rubrica ‘Famosas em Apuros’. O trio abandona as suas rotinas diárias da cidade e parte numa autocaravana para o litoral paulista, para enfrentar desafios inusitados em busca de um prémio de aproximadamente cinco mil euros.

Entre atividades e desavenças, as famosas também são surpreendidas pela participação especial de Antonia Fontenelle.

Hora do Faro’ é apresentado por Rodrigo Faro e será emitido às 13:30 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.