A nova temporada do ‘Giro’ está a chegar

Giro - Banner 2022
Record TV

O ‘Giro’ é um programa de lazer e turismo que destaca o melhor que o mundo tem para oferecer. Não perca a estreia da 11.ª temporada no dia 9 de julho, às 19:30.

O ‘Giro’ está de regresso com nova temporada e agora com a apresentação de Rita Rosado.

É um programa de viagens com foco no turismo, cultura e gastronomia. Inclui rubricas como conselhos sobre o que fazer em cada cidade, as atividades mais divertidas, os melhores restaurantes e alojamentos, apresentação dos melhores lugares e monumentos de cada cidade, entre muitas outras rubricas como desporto e aventura.

Através de conversas e entrevistas descontraídas, conheça imperdíveis tesouros históricos e artísticos, e fique com sugestões para aventuras inesquecíveis que pode viver em diversos lugares.

O ‘Giro’ conta com a apresentação de Rita Rosado, que leva até si dicas sobre alojamento, gastronomia e curiosidades de locais a visitar para tornar o roteiro da sua viagem ainda mais completo.

É um formato feito à medida das necessidades de diferentes tipos de turistas – dos mais aventureiros aos que preferem relaxar, passando pelas famílias numerosas, viajantes seniores e grupos de amigos -, sendo que cada segmento tem um olhar próprio e divertido.

Os encantos dos destinos visitados são apresentados em rubricas rotativas que refletem o melhor que há em diferentes lugares.

‘Giro’ é o programa de turismo que há mais tempo se encontra no ar na televisão em Portugal.

Não perca a estreia da nova temporada do ‘Giro’, sábado, dia 9 de julho, às 19:30 (hora Lisboa/Londres).