A terceira temporada da série ‘Aeroporto’ chega à Record TV

A terceira temporada da série ‘Aeroporto’ chega à Record TV
Record TV

Comandada por Cesar Filho, a nova temporada mostra o trabalho da polícia em grandes terminais do país.

No próximo sábado, 8 de janeiro, o público da Record TV volta a acompanhar tudo o que acontece nos bastidores das operações policiais de grandes terminais na série ‘Aeroporto – Área Restrita’. A apresentação dos episódios fica novamente sob o comando de Cesar Filho.

No episódio de estreia, a produção vai até o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, mostrar como uma passageira se dá mal com a Receita Federal brasileira ao transportar um alto valor em moeda estrangeira sem ter declarado a saída e a entrada do dinheiro.

Já no Aeroporto Internacional Tom Jobim – conhecido como Galeão, no Rio de Janeiro -, uma viajante é colocada contra a parede ao ser apanhada a transportar droga no fundo falso de uma mala, o que gera momentos dramáticos.

O programa também vai até o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, onde alguns agentes passam por momentos de grande tensão ao tentar apanhar um grupo de fãs que espera a cantora e atriz mexicana Lucero.

Não perca a estreia da terceira temporada da série ‘Aeroporto – Área Restrita’, no dia 8 de janeiro, às 21:30 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.