A última entrevista do viajante Jesse Koz ao lado do seu cão

A última entrevista do viajante Jesse Koz ao lado do seu cão
D.R.

O ‘Domingo Espetacular’ mostrou, com exclusividade, a última entrevista que o viajante e influenciador Jesse Koz deu a uma TV brasileira, ao lado do seu golden retriever, Shurastey.

Veja a última entrevista concedida por Jesse Koz a um canal de televisão brasileiro e conheça a história do influenciador que viajava pelo mundo com o seu cão.

Os dois morreram num acidente de viação, enquanto atravessavam os Estados Unidos. A morte da dupla foi noticiada pelo mundo e chocou os milhares de fãs que acompanhavam a viagem dos dois amigos inseparáveis, Jesse e Shurastey.

Numa das últimas publicações das redes sociais, Jesse disse: “E essa viagem já está praticamente a chegar ao fim. Estamos a poucos meses de chegar ao Alasca, concluir este projeto de ir do Brasil para o Ushuaia, do Ushuaia para o Alasca, e conhecer lugares que eu sempre sonhei conhecer”, contou. E falou com carinho do seu companheiro de jornada: “O Shurastey não sabe muito, só me está a acompanhar. Isso é o que importa para um cão, estar junto do dono”.