Abril: mês de grandes estreias na Record TV!

Abril: mês de grandes estreias na Record TV!
Record TV

Prepare-se para temporadas inéditas e imperdíveis de muitos dos seus programas favoritos. Também há regressos e novos horários na programação.

No dia 3 de abril a novela ‘Os Dez Mandamentos’ entra numa nova fase. O Egito começa a ser atingido pelas pragas, que vão fazer com que a vida do faraó Ramsés não seja fácil. Momentos imperdíveis na sua novela da noite.

A partir de dia 10, segunda-feira, o ‘Fala Brasil’ continua a fazer-lhe companhia e a deixá-lo atualizado, mas agora num novo horário. Poderá ficar a par de tudo o que se passa no mundo, de segunda a sexta, às 14:00.

Na mesma semana, dia 12, chega à Record TV a novela ‘Quando me Apaixono’, que conta a história de Renata e Jerônimo, um amor sincero e profundo, mas que está condenado ao sofrimento. A não perder, de segunda a sexta, às 17:30.

Já no domingo, 16 de abril, Rodrigo Faro chega com novas rubricas e grandes momentos vividos em Portugal, numa ‘Hora do Faro’ renovada.

Também no domingo chega a nova temporada do ‘Canta Comigo’, conduzida por Rodrigo Faro, e onde vozes surpreendentes vão fazer de tudo para conquistar os 100 jurados. A não perder, grande estreia, a partir das 20:00.

E dia 18, terça-feira, chega a sexta temporada da série ‘Reis’, ‘A Conquista’, que vai contar o início do reinado de Davi, que promete grandes desafios e aventuras para o futuro rei de Israel.

O mês de abril traz-lhe grandes novidades no entretenimento, dramaturgia e informação da Record TV, mas maio está aí à porta e traz-lhe um novo ‘‘reality show’ que não vai querer perder. Fique ligado!