Agentes encontram comida e tipos de calçado em caixas

Agentes encontram comida e tipos de calçado em caixas
Record TV

Na série ‘Aeroporto: Área Restrita’ vários passageiros tiveram de saber o que responder ao serem apanhados com mercadorias contrabandeadas.

O sexto episódio da terceira temporada da série ‘Aeroporto: Área Restrita’ foi emitido no passado sábado e mostrou ao público histórias intrigantes que aconteceram em dois dos maiores terminais aeroportuários do Brasil.

No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, a Vigiagro (Vigilância Agropecuária Internacional) inspecionou caixas que desembarcaram de um voo proveniente da China. O que os agentes encontraram dentro das caixas surpreende: comida e diversos tipos de calçado.

Ainda em Guarulhos, um passageiro que se tornou alvo de uma ação conjunta da Receita Federal e das polícias Civil e Federal teve de dar muitas explicações sobre telemóveis roubados que estavam na sua bagagem.

Já no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, um viajante foi obrigado a deixar malas para trás quando os profissionais da Receita apreenderam cigarros eletrónicos.

Não perca a série ‘Aeroporto: Área Restrita’, todos os sábados, às 21:30 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.