Ainda se lembra do casaco rasgado de Rico?

Ainda se lembra do casaco rasgado de Rico?
Record TV

O casaco do vencedor da última temporada do ‘reality’ ‘A Fazenda – Tudo a Ver’ foi destruído por Dayane Mello após uma discussão entre os dois.

Nunca um objeto foi tão comentado pelo público numa edição de ‘A Fazenda – Tudo a Ver’! É que nem a garrafa de água de Jojo Todynho, na edição 12, causou tantos comentários nas redes sociais como o casaco de Rico Melquiades. A peça de vestuário do humorista foi rasgada por Dayane Mello após uma discussão intensa entre os dois. O participante encontrou o casaco apenas três dias após o sucedido.

Tudo começou quando a amizade de Rico, Valentina e Dayane começou a passar por momentos conturbados. O humorista optou por dar imunidade a Mileide durante a votação em vez de Valentina. A decisão foi o rastilho para todo o conflito.

Na sede, Valentina foi lançando várias indiretas a Rico. Ele ouviu e decidiu confrontar cara a cara: “Seja mulher. Procure o seu lugar. Cobra Caninana”, alfinetou o humorista. Não demorou muito até que Dayane entrasse no ‘bate-boca’ para defender a amiga. Naquele momento, os três acabaram aos berros e trocaram algumas ofensas.

Incomodada com todas as discussões, Dayanne tomou uma atitude drástica. Num momento de raiva, ela pegou numa faca e rasgou o casaco de Rico.

Bil era o único que estava sentado na sala quando tudo aconteceu. O peão percebeu o que Dayane tinha feito, mas decidiu ficar em silêncio.

Na tentativa de fazer com que o humorista descobrisse sozinho, Bil até sugeriu que ele usasse o casaco, mas não teve sucesso.

Aline também sabia de tudo e não contou nada a Rico. Outros peões encontraram a peça de vestuário rasgada, mas não perceberam nada do que tinha acontecido.

Rico esteve muito perto de descobrir o sucedido com o casaco. Ele chegou a agarrar na peça e a varrer espuma que caiu do seu interior. Porém, não percebeu também o que se passava.

Alguns dias mais tarde, Dayane encontrou ao casaco de Rico na mesa da cozinha. Rapidamente, ela escondeu-o debaixo da mesma para que ninguém o encontrasse.

E depois de muito tempo, finalmente, Rico encontrou o casaco! O humorista estava a ajudar nas limpezas da cozinha, e deparou-se com o casaco totalmente destruído.

Só depois de ter voltado da Roça é que Aline – que sempre soube de tudo – contou ao amigo que a peça tinha sido sido rasgada de propósito por Dayane.

Para surpresa de Aline, Dayane ainda tentou negar, mas Bil saiu em defesa de Rico e confirmou tudo.

Ao receber várias críticas por parte de todos os peões, a peoa acabou por sentir-se culpada. A modelo chamou Rico para uma conversa na despensa e tentou explicar-se. Dayane pediu desculpas e depois abraçou o humorista como gesto de reconciliação.

Prepare-se! ‘A Fazenda 14 – Tudo a Ver’ estreia dia 14 de setembro, na Record TV Europa. Enquanto a tão aguardada data não chega, acompanhe tudo nas nossas plataformas digitais.