Alvaro Garnero continua na Suíça

Alvaro Garnero continua na Suíça
Record TV

No ’50 por 1’, o apresentador começa por conhecer Lucerna e passa por Montreux, cidade que Freddy Mercury escolheu para gravar alguns dos seus sucessos.

Esta semana, o apresentador começa por conhecer Lucerna, famosa pelo seu leão e pelas suas pontes. Passa por Montreux, cidade que Freddy Mercury escolheu para gravar alguns dos seus sucessos; vai até Genebra, berço dos relógios portáteis, que valem milhões de euros e são os mais caros do mundo; e é em Verbier onde Alvaro saboreia a famosa raclette.

Verbier é uma vila alpina localizada no sul do Suíça. É famosa no inverno por ser um dos mais incríveis destinos para fazer esqui, mas também encanta no verão. Nesta estação quente, as inúmeras pistas de esqui dão espaço para outra diversão: andar de bicicleta. A sua localização é perfeita para o desporto: encontra-se nos Alpes Suíços, a 1500 metros de altitude. São mais de 800 km de pistas que garantem vistas deslumbrantes das montanhas, não fosse Verbier apelidada de ‘pure energy’.

E da Suíça, o apresentador viajou até às Ilhas Faroé, onde vai conhecer um dos lagos mais bonitos do mundo, o lago Sørvágsvatn.

Não perca o ’50 por 1’, todos os sábados, às 19:30 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.